Mãos Entrelaçadas

Associação Beneficente Mãos Entrelaçadas

Academia de Samba Mãos Entrelaçadas se apresenta no Teatro Guarany

ANIVERSARIO-8-ANOS-GREMIO

Em comemoração ao aniversário de oito anos de Fundação

Os amantes da cultura e os admiradores do samba não podem perder a programação do Teatro Guarany nesta sexta-feira, dia 24 de maio. Isso porque o G.R.C. Academia de Samba Mãos Entrelaçadas fara uma performance relembrando o desfile de 2019 e apresentará o enredo para o próximo carnaval em 2020.

A programação, que está prevista para iniciar as 19: 30 horas, será apresentada pelo mestre de cerimônia Daniel Collete e contará com a presença da bateria Ousadia & Alegria, Batucada de Arcanjo, do Mestre Beto Kabello. O Teatro Guarany, fica na Praça dos Andradas, nº 100, Centro de Santos. Os ingressos podem ser trocados por 1 quilo de alimento não perecível que são doados a Associação Eduardo Furkini, realizadora da Ação do Coração. O ponto de troca é no próprio Teatro Guarany. Para mais informações pelo telefone 3291 2143 ou 97123261, das 8: 00 as 20:00 horas. 

O evento faz parte da comemoração do oitavo aniversário de fundação do G.R.C. Academia de Samba Mãos Entrelaçadas, que apesar de jovem já acumula títulos. Neste ano, com seu desfile Sinfonia Carioca, que relembrou os tempos áureos da Rio de Janeiro Maravilhosa, foi campeã do Grupo de Acesso e passou para grupo especial. 
A Academia de Samba também é querida pelo público pois por cinco anos consecutivos foi premiada com Estandarte Santista, uma premiação na qual internautas votam nas escolas que mais se destacaram e realizaram melhor desfile.

Serviço:

Apresentação: Academia de Samba Mãos Entrelaçadas
Data: 24/05 às 19h30
Local: Teatro Guarany (Praça dos Andradas, nº100)
Entrada: 1kg de alimento não perecível